Cursos Target

MENU

Por que devo aprender o SolidWorks?

Por que devo aprender o SolidWorks?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O conhecimento em softwares 3D, tem se tornando pré-requisito para ingressar em várias áreas do setor industrial. A maioria das empresas pedem conhecimento em algum software CAD e as que não pedem, vão considerar esse conhecimento como diferencial.

     Quando falamos em CAD logo nos vêm à mente o software AutoCAD, porém esse é apenas o mais popular, que ficou muito conhecido por uma excelente estratégia do seu fabricante de colocar a sigla CAD em seu nome. Outro motivo que levou o AutoCAD a ficar tão conhecido, é sua característica de software generalista, que pode ser utilizado em diversas áreas como: engenharia civil, mecânica, arquitetura e obter bom resultado em ambas.

     Entretanto, quando desenvolvemos um trabalho mais especifico, como um projeto mecânico, que necessita de um elevado grau de confiabilidade, precisa ser validado e ter sua funcionalidade verificada ainda na etapa de projeto. Ai meu amigo... não tem AutoCAD que dê conta.

     Para o desenvolvimento de um projeto tridimensional completo, onde os requisitos de qualidade do projeto são altíssimos e os resultados que se pretende obter são os mais variados. Existem outros softwares no mercado, quero citar um que se destaca por sua ampla gama de recursos e funcionalidades que facilitam a criação de projetos com os níveis mais elevados de qualidade.

Por que devo aprender o SolidWorks?

     O SolidWorks é hoje um dos softwares mais utilizados no mundo, estando presente em mais 180 mil empresa, com mais de 2 milhões de usuários. Tanto empresas grandes quanto pequenas utilizam o Solidworks como software CAD padrão para o desenvolvimento de seus projetos.

 Por que o SolidWorks é um software 3D tão popular?

     Além de oferecer um legue variado de soluções para projetos como: criação completa de projetos 2D e 3D, simulação de movimento, analise de elementos finitos e muitas outras funcionalidades. Comparado a outros softwares líderes de mercado, o SolidWorks tem um baixo custo de implementação.

      Então, se você deseja aprender um software CAD que vai atender todas as suas necessidade no desenvolvimento de projetos e vai lhe proporcionar um diferencial para o mercado de trabalho, o SolidWorks é o software ideal para você!

 Como eu aprendo o SolidWorks?

     No curso SolidWorks Fundamentos de Projeto você aprenderá passo a passo como dominar os recursos do SolidWorks para desenvolver projetos completos, passando pelas 3 etapas de criação do projeto e utilizando as técnicas mais avançada de modelagem tridimensional.

Clique para ver mais detalhes e se matricular no curso!

Por que devo aprender o SolidWorks?

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Por que devo aprender o SolidWorks?

Enviando Comentário Fechar :/